quinta-feira, 14 de agosto de 2014

I'm back, bitches!

Após 3 anos, 3 meses e 13 dias, eu oficialmente:
VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!

Translated by bing: Eu sou costas, vadias!
Agora que tenho tempo de sobra (ou seja, aquilo que acontece quando eu não durmo ou estou procrastinando), criatividade (posso ensinar 5 maneiras diferentes de se fazer um nescau com leite), dinheiro (vender órgãos é um negócio muito lucrativo) e fama, luxo e glamour; só falta garantir que o Ensino Médio não tenha levado minha sanidade embora.

Euzinha nas aulas de Física

Primeiramente, gostaria de agradecer a minha Eu Encapetada de 11 anos. Estou #rindomuito #rindolitros #chorei #instarisos #instahumor do meu antigo blog, e de como ele me #inspirou #instaemoção #amomuitotudoisso a dar continuar esse projeto maravilhoso que eu trago à humanidade, não só pela contribuição moral, intelectual e filosófica, mas também pelo simples fato de existir, coexistir, estar viva, estar presente, fazer trocas gasosas entre O2 e CO2 nos alvéolos pulmonares, realizar fermentação no citoplasma celular e, principalmente, ser um corpo material ocupando lugar no espaço.
(E também a esse site aqui que me ajudou a achar sinônimos para 'viver': http://www.sinonimos.com.br/viver/
Valeu, saiti).

Segundamente, gostaria de agradecer ao meu consciente (ou inconsciente, sei lá), sempre presente comigo nos momentos odeio-gente-não-sei-interagir, nos momentos quero-ir-embora-daqui-para-dormir, e também naqueles SAAAAAAAIDEPERTODEMIMDESGRAÇA. 

Valeu ae, tio
Sem passar por essas experiências maravilhosas, eu estaria ocupada demais sendo simpática, amigável, legal e gente fina; frequentando festas de 15 anos ou tirando #instaselfies para o #instainsta e, consequentemente, não tendo tempo livre para escrever chorume na internet.

Pera, cê disse escrever chorume na internet???
Terceiramente mas não menosimportantemente, gostaria de agradecer a meu pai e a minha krida prima que irá me abrigar em sua casa em Berlim (preciso ganhar uma moralzinha né gente), que sempre encheram o saco   me estimularam a continuar escrevendo. E a minha irmãzinha amada que, juntamente com minha mãe, são as minhas fãs nº 1 (o que não faz muito sentido, já que duas pessoas não podem ser fãs nº 1 ao mesmo tempo. Sei lá. Fuck Math) e assíduas leitoras.

Agora nos resta torcer pra que essa zorra dê certo, para que eu pare de procrastinar, para que eu não sofra bullying e/ou seja apedrejada na esquina do colégio, para que eu não me transforme em uma nerd gorda jogadora de League of Legends, para que eu seja um ser humano produtivo e útil, para que eu ache um layout bonitinho, para que eu acorde rica, linda, poderosa e casada com o Michael Fassbender em algum país nórdico, ou pelo menos, para que eu não passe vergonha na internet.

Dizem por aí que todo primeiro post é uma merda. Tô começando a concordar.

É tudo mentira. Xora, trouxas.



Outra nota (quase tão importante quanto a primeira): Se você é realmente um bom stalker, desafio-lhe a descobrir qual é o endereço do meu antigo blog, caro discípulo.
         De sua grande mestre do stalk - formada em ciências psicopáticas e pós-graduada em distúrbio mental pela faculdade federal FDQF (Falta do que fazer),  
                          Ju Lea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário